WCD 2021 vai distribuir mais de R$ 14 milhões em Bolsas de Estudo

O Dia Mundial da Criatividade 2021 está chegando e vai mais uma vez disponibilizar mais de 1.400 atividades gratuitas dentro do aplicativo oficial do evento.


Além das atividades gratuitas por dentro do aplicativo, um dos grandes diferenciais do WCD 2021 está nas mais de 100.000 bolsas de estudos que podem chegar até 100% oferecidas pelas nossas escolas parcerias. 


São elas:

Freela School

Digital House

Echos Design

Escola de criatividade

Descola

Cuidadoria

The Professional Creative

Perestroika

Design Thinkers Academy

Moporã Play

Saibalá

[Trampos.co](http://trampos.co/)

Escola do Caos

Fabrica de Criatividade

SingularityU Brazil

Creative Education Foundation

EspaçoNave

FIAP

The School of Life

UnlockOmelete

VRS Academy

Domestika

Faber Castel

Sustentare - Escola de Negócios

YouPix

O Futuro das Coisas

Escola Nômade para Mentes Criativas

IED Edu

Curseria

Conquer

EBAC

Belas Artes








A partir do dia 23 de Abril, os Participantes terão acesso ao código promocional para solicitar a sua bolsa de estudo. Com esse código em mãos, poderão conferir todo o cardápio de cursos e escolas disponível no App e, quando escolherem o curso/escola que desejam, são redirecionados para o site da escola e utilizam o código direto por lá.



Lembrando que para o/a Participante ter direito ao código promocional da bolsa de estudo é preciso assistir pelo menos uma atividade ao vivo do palco principal no World Creativity Channel no Aplicativo. 


Na primeira semana após o evento, de 23/04 a 30/04, a liberação dos códigos será apenas para grupos considerados minorias, dando maior oportunidade de escolha para quem mais precisa. Após isso, todos poderão escolher livremente.


É importante lembrar também que as bolsas de estudo tem data de validade, variando de acordo com a disponibilidade que a escola definir para cada curso. Por isso, é bom que os Participantes não demorem para escolher um curso e utilizar o código promocional.

Postar um comentário

0 Comentários